Avançar para o conteúdo principal

Brincar em casa!

Os tempos de isolamento em que vivemos implicam novas estratégias para que as crianças possam continuar a brincar... brincar para crescerem sãs, para explorarem as potencialidades do seu corpo... brincar para descobrirem vocabulário novo, para se divertirem e partilharem momentos em família!
A Junta de Freguesia das Avenidas Novas e o professor André Gonçalves sugerem-nos um divertido jogo de tabuleiro que potencializa tudo isto e muito mais.
O importante é que se divirtam a explorar e, quem sabe, criar novos desafios á luz dos gostos e interesses de cada família adequando-os à idade e características dos seus pequenitos?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Zumba Kids (1)

A profª Ana Ricardo, da Escola de dança You Dance, permitiu a partilha das aulas para os seus alunos. Assim, já podem dançar em família ou mesmo sozinhos.

Pintura com tintas caseiras

Estamos em casa fechados e não temos tintas? Olhem as boas ideias da educadora Celeste!

Cu-cu respiração, onde andas tu?

Mindfulness é a capacidade de colocarmos a nossa atenção no momento presente, no aqui e no agora, com intenção e sem julgamentos. Neste e-book pode encontrar algumas atividades do dia-a-dia que podem ser saboreadas em família. Usufrua e melhore deste modo as relações parentais. Clique sobre a imagem.